top of page

Homem consome três cervejas em bar em Jaraguá e depois furta estabelecimento

29/04/2022 (13hs50m) Equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento comercial ( Bar), onde a vítima, que é proprietária do local, relatou que o autor chegou e tomou três cerveja.

Relata também que avisou ao autor que já estava fechando o estabelecimento e o mesmo foi embora, quando por volta das 08:00 horas da manhã de hoje (29) a vítima( que reside ao lado do Bar) avistou o momento em que o homem retornou ao local, arrombou as portas, quebrou a caixa de música e subtraiu o valor de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais).


De posse das características repassadas pela vítima, a equipe iniciou o patrulhamento, vindo a localizar o autor, que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, autor foi conduzido inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia de Jaraguá.


O autor possui passagens por furto, estelionato, Desobediência, Resistência, embriaguez ao volante, Direção perigosa e está cumprindo pena no regime Semiaberto pelo crime de Roubo.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page