top of page

Homem conhecido como Nilsão more em confronto com CPE em Jaraguá

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 15 de set.
  • 1 min de leitura

06/09/2025 (18hs11m) De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como “Nilsão”, apontado como integrante de facção criminosa e conhecido por realizar ameaças contra agentes de segurança pública, morreu em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia na tarde deste sábado (6), em Jaraguá.


Segundo informações preliminares, a ocorrência teve início na região da estrada da Capivara, onde o suspeito estaria em um veículo HB20 preto, que acabou ficando atravessado na via durante a ação policial.


Equipes da CPE Alpha, sob o comando do Sargento Barbosa, participaram da operação. De acordo com as primeiras informações, ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo teria reagido, resultando no confronto armado.


A Polícia Militar informou que se trata de uma ocorrência em andamento, e novas atualizações serão repassadas conforme o avanço das investigações.


Contexto

O suspeito era considerado de alta periculosidade na região e já havia sido citado em registros policiais por envolvimento em crimes e intimidações a agentes da segurança pública.


O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Técnico-Científica deve realizar a perícia no local.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page