Homem conhecido como Nilsão more em confronto com CPE em Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- 15 de set.
- 1 min de leitura
06/09/2025 (18hs11m) De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como “Nilsão”, apontado como integrante de facção criminosa e conhecido por realizar ameaças contra agentes de segurança pública, morreu em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia na tarde deste sábado (6), em Jaraguá.
Segundo informações preliminares, a ocorrência teve início na região da estrada da Capivara, onde o suspeito estaria em um veículo HB20 preto, que acabou ficando atravessado na via durante a ação policial.
Equipes da CPE Alpha, sob o comando do Sargento Barbosa, participaram da operação. De acordo com as primeiras informações, ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo teria reagido, resultando no confronto armado.
A Polícia Militar informou que se trata de uma ocorrência em andamento, e novas atualizações serão repassadas conforme o avanço das investigações.
Contexto
O suspeito era considerado de alta periculosidade na região e já havia sido citado em registros policiais por envolvimento em crimes e intimidações a agentes da segurança pública.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Técnico-Científica deve realizar a perícia no local.

















Comentários