• Folha de Jaraguá

Homem com passagens pela polícia é executado dentro de casa em Carmo do Rio Verde

13/05/2022 (16hs47m) - A cidade de Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício, registrou mais um homicídio, o crime aconteceu na Vila Reis e conforme a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram na casa da vítima em um veículo e executaram Ricardo Falconiere.


De acordo com a PM, a vítima possuía passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Segundo a PM, foram encontradas substâncias entorpecentes no local do crime. A filha da vítima estava na casa no momento da execução.

INVESTIGAÇÕES

Conforme a Polícia Civil (PC), o crime já está sendo investigado e aguarda o laudo cadavérico para confirmar a causa da morte. De acordo com o delegado Matheus Melo, aparentemente a vítima estava dormindo na sala e foi atingida com um disparo de arma de fogo.

Melo disse ainda que a vítima possuía várias passagens pela polícia. Até o momento ninguém foi preso e muito menos identificado. A Polícia Técnica Científico foi acionada e realizou a perícia. EM seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres para os procedimentos de praxe.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif