• Folha de Jaraguá

Homem com extensa ficha criminal bate em viatura da PM de Jaraguá e acaba preso

02/04/2022 (09hs05m) - Equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida JK, quando flagraram motociclista realizando manobras no meio da Avenida, onde havia grande concentração de pessoas.

Ao perceber a presença da guarnição, o condutor tentou evadir e colidiu frontalmente com a viatura, o que o obrigou a parar o veículo. Ao proceder a abordagem, a equipe percebeu que o condutor estava visivelmente embriagado ( odor de álcool, fala arrastada e falta de equilíbrio), além de não possuir habilitação.

Ao ser dado voz de prisão ao condutor, este resistiu, sendo necessário o uso seletivo da força. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao Posto da PRF para realização do teste do bafômetro, que aferiu 0,67 mg/l, bem acima do limite permitido por.


Posteriormente foi conduzido inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para DP de Jaraguá. O condutor embriagado possui passagens criminais por receptação, violência doméstica, dirigir sem habilitação e está com alvará de soltura pelo crime de tráfico de Drogas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif