top of page

Homem bate carro em Jaraguá após beber 12 cervejas e moto colide próximo ao Lago

28/11/2020 - Foram registrados alguns acidentes de trânsito em Jaraguá, na sexta-feira, 27 de novembro, um deles na Av. Bernardo Sayão, no Centro, próximo a Praça do Coreto, onde os policias militares foram informados via Centro de Operações sobre uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegar ao endereço, os envolvidos estavam conversando sobre o acidente e apresentaram suas versões à polícia.


O condutor do Fiat/Uno, admitiu que havia bebido umas doze garrafas de cerveja em um bar e que no trajeto que fazia pela Av. Bernardo Sayão em direção Praça do Coreto, o condutor de uma moto atravessou a sua frente ocasionando a colisão na traseira da motocicleta.

Já o condutor da moto apresentou outra versão, negou que tenha atravessado na frente e afirmou que condutor do Fiat/Uno colidiu na traseira e ainda passou por cima da moto, causando diversos ferimentos em sua namorada, que foi socorrida. Já o condutor do Fiat/Uno foi levado a PRF para fazer o teste de bafômetro e constatar a situação, já que havia admitido ter bebido 12 cervejas e encontrava-se visivelmente embriagado.


PRÓXIMO AO LAGO

Outro acidente registrado na sexta-feira 27/11, ocorreu nas imediações do Lago Passarela da Moda Alano de Freitas, envolvendo um veículo VW/Gol e uma motocicleta, Honda/CG modelo mais antigo, que já estaria com o tanque amassado. Testemunhas, disse que na moto haviam duas pessoas, o condutor não teve ferimentos graves, mas o passageiro ficou ferido, foi socorrido e levado inconsciente para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde passaria por procedimento médicos, ainda não há novas informações do seu quadro clínico. (Com informações Portal do Valle)




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page