• Folha de Jaraguá

Homem agride esposa com golpe de facão na Vila Isaura em Jaraguá e foge

04/01/2021 - O Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado no domingo, 03 de janeiro de 2021, para uma ocorrência, inicialmente de lesão corporal, na Vila Isaura, região oeste de Jaraguá. De acordo com as informações da PM. A vítima trafegava pela Rua 10, em veículo Peugeot quando foi abordada pelo marido que estava em uma Caminhonete/Chevrolet/S10/Preta, ele desceu com um facão na mão e já deferiu um golpe na cabeça da esposa.


O irmão da vítima que estava com ela, conseguiu evitar que mais golpes fossem desferidos, o criminoso fugiu do local antes da chegada polícia, foi realizado o patrulhamento, mas o agressor não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) onde passou por avaliação médica. Ainda não se sabe as motivações para a tentativa de homicídio.

ENTRE TAPAS E BEIJOS

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de briga entre casais, onde a vítima relatou que estava com seu namorado na casa dele, quando a ex-namorada dele chegou, pulando o muro da casa e começou a quebrar alguns objetos e ameaçando a atual namorada de morte. A vítima então se trancou no banheiro para evitar contato com agressora e acionou a polícia militar. Ela, depois de bater no ex-namorado com tapas a ex-namorada foi embora, antes da chegada da viatura.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif