top of page

Homem é preso em motel após matar irmão na frente do pai e de filhinho de 2 anos

24/10/2023 (09hs11m) - Desentendimentos por questões financeiras, relativos a negócios de família, resultaram na morte de Willian Ribeiro Martins, de 38 anos, na presença da esposa e do filho dele, de apenas 02 anos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23), em Rio Verde.


O autor do crime teria sido o próprio irmão, Wesley Ribeiro Martins, de 35 anos, que atirou contra o familiar em uma fazenda onde estavam. O delegado responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, Adelson Candeo, revelou detalhes do caso, que culminou na prisão do suspeito no mesmo dia.


"Wesley matou Willian por ciúmes do pai, basicamente, alegando favorecimento financeiro do irmão. Ele ia carregar um caminhão com areia, visto que eles tinham um local de extração para a venda, mas teve que ir levar a filha na escola. Nisso, o outro irmão chegou e começou a fazer o serviço", apontou.


Ao voltar ao local, Wesley viu a situação e revoltou-se, assumindo que o pai e o irmão estariam de conluio para o desfavorecer. No mesmo ambiente, também estava a mãe dos dois, que presenciou o momento que ele sacou uma arma.


"Durante a discussão, com o pai no meio dos dois, o Wesley pegou uma arma e deu um tiro no Willian. O pai tentou segurá-lo, mas ele continuou e deu mais cinco tiros. Três o acertaram, foi um no peito, um na cabeça e um nas costas" detalhou o delegado.


Após o episódio, o genitor correu com o ferido para a caminhonete, acompanhado dos outros familiares, e foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade. Apesar dos atendimentos recebidos, Willian não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Reportagem Portal6




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page