top of page

Homem é preso em flagrante Polícia Civil por tentativa de homicídio em Uruaçu

05/06/2023 (10hs14m) - A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, autuou em flagrante um homem que agrediu e golpeou outro com um “chucho” (instrumento perfurocortante) após uma discussão.


O autor e a vítima já haviam se desentendido anteriormente em razão de um negócio mal sucedido referente à compra de um terreno, em que o autor sustenta que foi lesado e enganado pela vítima, a qual, além de não lhe restituir o prejuízo, teria passado a zombar da situação.


O autor foi autuado em flagrante ontem (02/6), em Uruaçu, pela tentativa de homicídio.


MARIA PENHA


A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu efetuou duas prisões em flagrante delito de dois homens pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.


A primeira prisão ocorreu após a vítima comparecer pessoalmente na Delegacia Especializada e narrar que seu companheiro havia lhe desferiu golpes de soco e puxões de cabelo. Disse ainda que sua filha interviu para separar a briga, ocasião em que o agressor também lesionou a filha no braços.


A equipe policial saiu em diligências para localizar e prender o autor, o que foi realizado. Já o segundo caso (que ocorreu no mesmo dia – ambos nesta sexta-feira 02/6) se deu após a vítima solicitar socorro por ter sido agredida e ameaçada por seu companheiro.


O CEAM de Uruaçu foi acionado, a Polícia Militar e a Polícia Civil se empenharam para realizar a prisão do autor, o que também foi realizado. Assim, ambos os investigados estão presos e à disposição do Poder Judiciário.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page