top of page

Homem é preso após mãe denunciar que filho escondia drogas no congelador de geladeira

09/06/2023 (07hs05m) - Uma senhora de 55 anos, denunciou à Polícia Militar de Rubiataba que seu filho de 29 anos, trouxe uma droga e sua nora guardou na geladeira. E pediu para os militares irem a sua casa constatar os fatos. No mesmo endereço já havia várias denúncias anônimas que estavam tendo uma grande movimentação de usuários.


Os policiais foram até o local da denúncia (na casa da denunciante) com o apoio de um militar que estava de folga, ao chegar no local, depararam com o filho, nora, é a mãe proprietária da casa, que permitiu a entrada da polícia na residência.


Foi feita a abordagem ao filho e em seguida na busca foi encontrada a droga dentro do congelador da geladeira, onde o homem assumiu ser o dono da droga e que usava juntamente com sua esposa e com mais três amigos que trabalham com ele.


A maconha encontrada pesava 245.7 gramas. O suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal de Rubiataba para confecção de relatório médico, em seguida foi apresentado na delegacia juntamente com a droga, celular, onde foi lavrado o flagrante.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page