top of page

Homem é preso após furtar 80 kg de linguiça suína e 40 kg sobrecoxa em Ceres

28/10/2023 (08hs23m) - Na madrigada desta sexta-feira (27), a equipe do Policiamento Comercial e Escolar, composta pelo subtenente Duarte e Cabo William, foi acionada para averiguar um furto ocorrido no Supermercado Nova Jerusalém, em Ceres. O fato foi descoberto após o arrombamento da cerca tipo corcentina, resultando no roubo de aproximadamente 80 kg de linguiça suína e 40 kg de coxa e sobrecoxa.


Imediatamente, a equipe iniciou o patrulhamento com o apoio da viatura de Rialma, que contava com a presença do 2º sargento Diego e do soldado Ianco. As características do suspeito foram repassadas às autoridades, e as filmagens do crime forneceram pistas valiosas. O trabalho diligente da equipe logo levou à localização do suspeito na Avenida Goiás, próximo ao cemitério da cidade de Ceres.


O suspeito foi abordado pelas autoridades e, após uma revista, foi dado voz de prisão pela prática ilícita. O indivíduo, que já possui várias passagens anteriores pela polícia, foi então encaminhado para a delegacia local, onde foi formalmente autuado pelo crime de furto qualificado.


Até o momento desta edição, o produtor ainda não havia sido recuperado, os policiais estão empenhados na recuperação.




Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page