top of page

Henrique, da dupla Henrique & Juliano, passa por cirurgia de emergência e tem shows cancelados

  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

30/06/2026 (21hs24m) - O cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano, precisou passar por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores na região da virilha. O artista foi submetido a um procedimento para correção de hérnia inguinal bilateral.

Segundo comunicado divulgado pela equipe da dupla, a cirurgia foi realizada com sucesso. Henrique já recebeu alta hospitalar e permanecerá em repouso até o dia 8 de julho, quando passará por uma nova avaliação médica para acompanhar sua recuperação.


Em razão do período de recuperação, os shows que estavam programados para esta semana em Porto Velho (RO) e Ji-Paraná (RO) foram cancelados. A produção informou que os contratantes serão integralmente ressarcidos pelos valores pagos.


A equipe agradeceu o carinho e a compreensão do público, destacando que a prioridade neste momento é a plena recuperação do cantor para que ele possa retomar a agenda de apresentações com segurança.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page