• Folha de Jaraguá

Gusttavo Lima é processado por dona de número de celular da música 'Bloqueado'

10/01/2022 (16hs14m) - Um dos principais nomes da música no Brasil atualmente, o cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. É que a música "Bloqueado", que já conta com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, tem rendido "dor de cabeça" ao sertanejo.

Uma mulher entrou na Justiça contra o cantor por um motivo inusitado. Isso porque o número de telefone que Gusttavo Lima canta na música é, coincidentemente, o mesmo da autora do processo. Agora, além do pedido para que a letra da música seja alterada, a mulher pede uma indenização de R$ 105 mil. Ela relata sofrer com trotes e importunações, conforme publicação da Folha de São Paulo.

O processo tramita na 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo desde dezembro de 2021. Procurado, Gusttavo Lima ainda não havia respondido oficialmente por meio de sua assessoria. A música não é composta por ele.

Shows

Em dezembro de 2021, Gusttavo Lima retomou os shows em São Paulo, no Festival Buteco. O evento levou cerca de 35 mil fãs do sertanejo ao Allianz Parque. Na internet, a transmissão ao vivo do evento no canal do cantor no YouTube chegou a atingir mais de 103 mil espectadores.






  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif