top of page

Gusttavo Lima declara apoio a Jair Bolsonaro durante show em Miami

01/10/2022 (07hs50m) - O cantor Gusttavo Lima declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em um show em Miami, nos EUA, na noite de ontem.


Aos gritos de "mito" — como os apoiadores costumam se referir ao candidato à reeleição — o sertanejo segurou a bandeira do Brasil e fez o número dois duas vezes com os dedos, formando o "22", legenda do partido de Bolsonaro.

O público presente ficou extasiado. O presidente agradeceu o apoio.


"O Embaixador e o povo já decretaram Neste domingo, é 22 para o Brasil seguir no caminho da liberdade e da prosperidade! Valeu, Gusttavo Lima", escreveu o chefe do executivo no Twitter.

A demonstração de apoio vem após um período de silêncio. Nesta semana, Lucas Pasin, colunista de Splash, contatou 32 artistas sertanejos, entre os mais tocados atualmente, e a resposta de 28 deles foi a mesma: "Não falo de política". Outros quatro artistas procurados não retornaram o contato.



Após o show em Miami, Gusttavo Lima se apresenta hoje em Newark e amanhã em Boston. Assim, ele só vai conseguir votar em Bolsonaro se tiver solicitado o voto em trânsito antecipadamente.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page