top of page

Grupo circense do Rio de Janeiro se apresenta na Praça do Coreto em Jaraguá

03/03/2022 (11hs13m) - O Grupo Nopok, do Rio de Janeiro, estará na quinta-feira, 03/03 em sua 2ª apresentação em Jaraguá com o espetáculo Carrilhão pelo Cerrado. Uma mistura de teatro e circo que promete agradar a todo mundo. O evento tem a parceria do município através da Superintendência de Cultura e é gratuito para toda a população.


Na quarta-feira, 02/03, em sua 1ª apresentação o Espetáculo No Pocket foi levado aos alunos da Escola Municipal Hilda Gonçalves Trindade, inclusive com a oficina Clube do Circo. A apresentação de quinta-feira, 03, será na Praça do Coreto começará as 19hs30 com o Espetáculo Carrilhão. Em caso de chuva a apresentação será no Ginásio JK.


Conhecido por espetáculos Coletivo Nopok, utilizam uma linguagem própria dentro do universo do circo e da comicidade. O Carrilhão, conta a história de dois vendedores andarilhos. O espetáculo mescla as linguagens do circo, do teatro e da música – a dupla de artistas desdobra-se entre diversos personagens e narrativa trazendo alegorias de diferentes culturas e épocas. Alguns números circenses ganham destaque como malabares, paradismo, monociclos gigantes, acrobacias e truques de mágica.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page