• Folha de Jaraguá

Grávida é agredida em Jaraguá após um mês junto com namorado que conheceu pela internet

29/05/2021 (07hs11m) - Uma mulher grávida acionou a Polícia Militar na sexta-feira, 28 maio, e fez uma denúncia de violência domestica, contra seu companheiro. O registro ocorreu na Rua dos Girassóis, Setor Morada Nova III. A solicitante e vítima narrou que conheceu seu companheiro, pela internet a cerca de 01 mês e ele veio do Estado da Paraíba e os dois passaram a morar juntos.


Segundo a vítima, logo pela manhã, seu companheiro ficou com ciúmes quando ela saiu de mototáxi para pagar algumas contas, o homem então a acusou de estar lhe traindo. Ela disse ainda à polícia que foi empurrada e recebeu um chute na sua barriga, afirmando que está grávida.


A vítima também relata que já foi ameaçada de morte pelo companheiro algumas vezes. A guarnição encontrou o suposto agressor, ainda nas imediações do Morada Nova III. Homem tentou se justificar dizendo que empurrou a vítima para se defender, pois a mulher também o teria agredido. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para o HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá, para relatório médico e em seguida foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil. (Imagem ilustrativa)



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif