top of page

Grave acidente é registrado na BR-153, em Rialma, e mobiliza equipes de socorro

  • há 12 horas
  • 1 min de leitura

19/02/2026 (10hs50) - Um grave acidente foi registrado na BR-153, entre o frigorífico KiBoi e a entrada do setor Parque Real, no município de Rialma, mobilizando equipes de resgate na região.

As primeiras informações apontam que houve um atropelamento envolvendo uma pessoa que estava em uma bicicleta. De acordo com relatos repassados ao nosso jornalismo, a vítima seria uma mulher.


Também circula a informação de que ela teria evoluído para óbito após o acidente. No entanto, é importante destacar que essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.


As circunstâncias do atropelamento ainda são desconhecidas. Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente nem sobre a identificação da possível vítima.


Nossa equipe segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver confirmação oficial.


 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page