top of page

GPT de Jaraguá prende traficante e apreende drogas no Jardim Ana Edith

27/11/2020 - A equipe do GPT em patrulhamento pela Avenida Antônio Rios no Jardim Ana Edith em Jaraguá, visualizou dois homens em atitude suspeita e ao perceberem a chegada da viatura um deles saiu correndo pela rua e dispensou uma embalagem branca. Então foi realizada a abordagem no segundo homem que ficou no local, sendo feita sua identificação e após busca pessoal foi encontrado com ele outra porção de droga e R$ 50,00 reais.


Ao ser indagado sobre a procedência da droga e do dinheiro, ele disse que estava no endereço para entregar para o "cara" que correu, o entorpecente. Após ser perguntado, se haveria mais drogas na sua casa, o detido disse que teria mais algumas porções. Então foi realizado o adentramento a residência, com inspeção em seu quarto, sendo acompanhada pelo seu pai e dentro de uma caixa de sapatos foi localizado aproximadamente 213 gramas de maconha, embalada em plástico filme, fracionada em pedaços maiores e menores.


Também foram encontradas aproximadamente 20 gramas de cocaína, embaladas em plásticos zip lock, 13 comprimidos de ecstasy em uma embalagem zip lock e dentro de um tênis foi localizada uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e após exames no HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) foi levado para a Delegacia de Policia Civil para a conclusão do flagrante.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page