top of page

Golpistas usam e-mail, WhastApp se passando por funcionários de bancos Jaraguá

12/01/2023 (11hs59m) - A Polícia Civil de Jaraguá tomou conhecimento através do Procon Municipal  e também através de algumas agências bancárias, que golpistas voltaram a agir no município.


Os golpistas estão entrando em contato com correntistas se passando por funcionários do banco. Os criminosos tem usado telefones, e-mails para dar veracidade aos golpes e até mesmo se utilizando de WhatsApp como se fosse das agências bancárias.


Os bandidos pedem para as correntistas instalarem aplicativos maliciosos, usam como tática a determinação para o cliente refazer o cadastro, atualização e até novos cadastros. De posse dessas informações eles acessam contas e conseguem fazer transferências causando grandes prejuízos.


Diante desta situação o Delegado Glênio Ricardo fez uma alerta toda a população, para tomarem muito cuidado. “Qualquer pessoa que for vítima é só procurar a Delegacia da Polícia Civil. É bom dizer que dificilmente agências ligam para seus clientes,  se utilizam de e-mails ou WhatsApp . Portanto antes de qualquer decisão procure a polícia“ finalizou - Texro Folha de Jaraguá com imagens arquivo internet




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page