• Folha de Jaraguá

Golpista da calote de 6 mil reais em bar em Goiânia, finge passar mal, mas é preso

17/04/2022 (12hs41m) - Um homem que consumiu R$ 6.275,00 em um restaurante do setor Marista, em Goiânia, na última sexta-feira (15), acabou preso em flagrante na manhã desse sábado (16) na capital, após fingir que estava passando mal para sair sem pagar a conta.


Para a polícia, o gerente do restaurante disse que o suspeito chegou acompanhado de um amigo e algumas mulheres que consumiram bastante bebidas e comidas. Pouco tempo depois, o acompanhe e as mulheres foram embora deixando o golpista sozinho.

Ainda de acordo com o depoimento do gerente, o homem, que foi identificado como Ruan Pamponet Costa, teria se levantado para ir embora dizendo que estava passando mal.


Uma ambulância dos bombeiros foi chamada e o gerente foi alertado pelos socorristas de que Ruan estaria simulando o mal-estar. Quando perguntado se pagaria a conta o suposto golpista disse que não tinha dinheiro.

Pamponet viaja pelo Brasil desde 2018, quando saiu da sua terra natal, na capital federal, e fez vítimas em Caldas Novas - Goiás, em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco Ceará e, recentemente, em Maceió (AL).


Em vídeos feitos por frequentadores do Restaurante em Goiânia, Ruan que já se apresentou como jogador de futebol em vários estabelecimentos, aparece caminhando pelo local. Em outro registro ele aparece fazendo gestos descontraídos para uma foto.

A reportagem tentou falar com o advogado de Ruan, mas sem sucesso. O espaço está aberto.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif