top of page

Goiânia ; Viatura da ROTAM invade oficina após ser atingindo por carro

  • 28 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

28/05/2025 (10hs25m) - Uma viatura da Rotam foi parar dentro de uma oficina depois de ser atingida por um carro. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (27), no bairro São Francisco, em Goiânia. Uma câmera de monitoramento mostra quando o Pálio branco entra no retorno e atinge em cheio a viatura da Rotam.


O carro bateu em um poste e a viatura foi parar dentro de uma oficina na esquina. Os dois ocupantes do carro, um casal, tiveram que ser atendidos pelos bombeiros. O motorista da viatura teve algumas escoriações.


Dois veículos no pátio da oficina foram atingidos. O dono da oficina contou que quase foi atingido também.


A Secretaria de Engenharia de Trânsito disse que vai fazer uma vistoria no bairro São Francisco para analisar a possibilidade de fazer um quebra-molas ou colocar redutor de velocidade.


A PM disse que a viatura estava com sinais luminosos, que o acidente foi registrado e que as circunstâncias serão apuradas.


🎥 Vídeo / G1 Goiás

📲 Siga @folhadejaragua





 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page