Goiás : Novo vídeo mostra detalhes da ação do “pastor de calcinha”
- Folha de Jaraguá

- 13 de ago.
- 1 min de leitura
13/08/2025 (09hs09m) - Mais imagens envolvendo o bispo e pastor Eduardo Costa, flagrado usando calcinha e peruca loira em Goiânia (GO), vieram à tona nesta terça-feira (12/8). O novo registro revela que o religioso já havia aparecido com o mesmo visual inusitado dias antes do vídeo que repercutiu nas redes sociais.
De acordo com informações do portal LeoDias, as imagens foram captadas por câmeras de segurança na noite de 6 de agosto, quatro dias antes da gravação que viralizou.
No novo vídeo, Eduardo Costa aparece novamente com a peruca loira, mas desta vez usando uma calcinha preta, em vez do modelo azul que marcou o primeiro flagra. A cena acontece em um ponto diferente da cidade, em frente a um carro branco e sob uma árvore. No fim da gravação, ele entra no veículo pelo lado do motorista.
O vídeo original, que deu início à polêmica, foi feito em 10 de agosto, no Setor Urias Magalhães, região norte da capital. Na ocasião, ele foi filmado caminhando próximo a um bar, com a peruca loira e a roupa íntima azul.
Após a repercussão, Eduardo Costa gravou um vídeo ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, para esclarecer a situação. O pastor afirmou que o uso da vestimenta fez parte de uma investigação pessoal para localizar um endereço e que não se trata de um comportamento comum.

















Comentários