top of page

Goianésia inaugura a maior árvore do Vale do São Patrício

O Prefeito Renato de Castro, a Primeira-Dama, Igara Borges e o Prefeito Eleito, Leonardo Menezes, o Leozão, participaram da inauguração da maior Árvore de Natal do Vale do São Patrício, com cerca de 30 metros instalada na Praça Laurentino Martins, a cidade também é a primeira da região a entregar para a população a iluminação natalina. Centenas de famílias estiveram prestigiando o evento e levaram as crianças para tirar fotos e admirar o monumento, entregue com queimas de fogos de artifícios.


Renato de Castro, um dos prefeitos mais bem avaliados de Goiás, afirmou que seu sucessor, Leonardo Menezes (DEM) dará continuidade aos projetos de sua gestão. “O povo de Goianésia, deu nas urnas a autorização para seguirmos em frente, para que a nossa cidade continue crescendo. Nossa expectativa é que ao final do mandando do Leozão, nossa população já tenha ultrapassado os 90 mil habitantes, graças ao desenvolvimento que estamos experimentando” comentou.


Mesmo convidado para o 1º Escalão do Governo de Ronaldo Caiado, Renato de Castro, deverá ficar em Goianésia, auxiliando Leonardo Menezes no inicio da gestão, depois decidirá sobre convites. Fortalecido pelas urnas, pelas vitórias de vários aliados na região, à expectativa é de que Renato Castro, saia candidato a Deputado Federal.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page