top of page

Globo vai gravar próxima novela em Pirenópolis com elenco cheio de famosos

22/06/2022 (06hs28m) - Pirenópolis, grande centro turístico de Goiás, foi escolhida para ser um dos cenários da próxima novela da Globoplay, denominada "Todas as Flores".


A cidade goiana é a casa da personagem Maira, interpretada pela atriz Sophie Charlotte. Ela nasceu com deficiência visual, foi criada pelo pai e cresceu acreditando que a mãe estava morta.


O território pirenopolino é a cena onde se passa toda essa história, que promete uma reviravolta, com o reaparecimento de Zoé, vivida por Regina Casé, e debates sobre inclusão.


As gravações nas históricas ruas de Pirenópolis. já tiveram início. A trama ainda tem Caio Castro, Letícia Colin e até mesmo o cantor Mumuzinho.


João Emanuel Carneiro, responsável por diversos sucessos da televisão brasileira, como a aclamada Avenida Brasil, é o autor por trás da obra e promete fazer dela um conto de fadas moderno.


A novela original da Globoplay recebeu investimentos dignos de horário nobre e será lançada no streaming de maneira inédita, sendo dividida em duas partes.


A primeira parte já estará disponível na plataforma de outubro a dezembro de 2022, enquanto a segunda tem data prevista para entrar de abril a junho de 2023.


Goiás e grandes sucessos


Por mais que a maioria das produções audiovisuais da televisão brasileira sejam gravadas em grandes cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo, esta não será a primeira vez que Goiás se torna set de gravações.

Em 2010, foi a vez da cidade de Girassol mostrar toda a beleza do Rio Araguaia na novela "Araguaia", produzida por Walther Negrão.


Na trama, Pirenópolis e Girassol foram escolhidas para contar a história de uma maldição que atingia toda uma família e fazia com que as futuras gerações morressem de forma prematura nas margens do Rio Araguaia.


Já em 2014, o autor Manoel Carlos escolheu a Cidade de Goiás, Pirenópolis e Goiânia para serem cenários da novela das nove da Globo, Em Família.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page