top of page

Giro: Tiro no portão em Jaraguá, armas apreendida em Pirenópolis e CNH falsa em Barro Alto

19/09/2021 (15hs54m) - Em operações no sábado, 18 de setembro, a Polícia Rodoviária Estadual realizava abordagem e fiscalização, na GO-338 na barreira fixa de Pirenópolis, quando encontrou, após busca pessoal e veicular; 01 revólver calibre .22, 02 armas longas (espingardas), aproximadamente 300 gramas de cannabis Sativa (vulgo maconha), aproximadamente 300 gramas de sementes da mesma droga. Todo material ilegal foi recolhido e dado voz de flagrante a um homem que foi conduzido, apresentado e ratificado o flagrante pela autoridade policial na Delegacia de Pirenópolis.


JARAGUÁ - Uma das equipes de plantão foi acionada no sábado, 18 de setembro, pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Jaraguá para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no setor Jardim Ana Edith. No endereço os policiais constataram a veracidade da denúncia e verificou os tiros no portão, deixando várias marcas.


A moradora estava sentada na calçada do lado do portão atingido e relatou à equipe que não viu ninguém passando e que apenas ouviu o barulho dos tiros. Foi realizado o patrulhamento nas intermediações, porém nada foi constatado, ficando registrado o fato para futuras providências.


BARRO ALTO – Em outra operação de fiscalização, na GO-080, após abordagem veicular, busca pessoal e checagem documental, a Polícia Rodoviária Estadual constatou que o abordado apresentava CNH falsa. Mediante o fato foi dado voz de prisão ao condutor, conduzido, apresentado e confirmado o flagrante na delegacia de Goianésia. O detido responderá pelo uso de documento falso, Art 304 do CPB.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page