Gestão de Zilomar faz demissão em massa na Prefeitura de Jaraguá após derrota

17/11/2020 - Desde a segunda-feira, 16 de novembro, um dia após a eleição perdida pelo Prefeito Zilomar Oliveira (PSD) começaram a circular pelas redes sociais, áudios de servidores públicos municipais de Jaraguá, afirmando que foram comunicados de suas demissões, prints de grupos de funcionários no WhastApp e até postagens como da Ex-diretora do PROCON, se despedindo do cargo. Na terça-feira, 17 de novembro, mais servidores comissionados foram desligados de suas funções.

Em entrevista a Rádio Sucesso FM, o Prefeito Eleito, Paulo Vitor Avelar (DEM), também falou sobre o assunto, questionando. “Se a casa estava arrumada, conforme disseram na campanha, porque essas demissões em massa? É uma completa incoerência” frisou.


Um funcionário ligado a atual administração, disse que essa situação é para fechar as contas, zerar os restos a pagar e não deixar folhas de pagamento do efetivo pendente para o próximo prefeito. Esse sacrifício de demitir comissionados após as eleições, ganhando ou perdendo é corriqueira á várias gestões, disse ele. “Com a diferença que se tivéssemos vencido, esse pessoal voltaria em janeiro” concluiu.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif