• Folha de Jaraguá

Gerente de posto de saúde é preso suspeito de estupro e importunação sexual em Anápolis

05/04/2022 (13hs51m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Anápolis, cumpriu mandado de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de gerente de posto de saúde da cidade, investigado pelos crimes de estupro e importunação sexual.


Duas vítimas compareceram à especializada informando que foram vítimas de crimes sexuais por parte do suspeito, Ramão Teixeira. Uma das mulheres foi vítima de importunação sexual, quando o suspeito tentou agarrá-la e tocou em seus seios e partes íntimas à força.

Já a outra vítima foi abusada sexualmente pelo autor, por aproximadamente seis vezes. Essa mulher, inclusive, possui limitações mentais.


As vítimas são funcionárias da unidade de saúde e informam que tem conhecimento de mais vítimas que não tiveram coragem de comparecer à unidade policial para denunciar.


A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.

Sendo assim, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif