• Folha de Jaraguá

Funcionário de clinica e reabilitação de Corumbá é morto a facadas por pacientes em Jaraguá

27/06/2022 (08hs53m) - De acordo com informações da Polícia Militar de Jaraguá, no domingo, 26/06, por volta das 22hs, uma equipe foi acionada por funcionários do HEJA devido um paciente que deu entrada, em estado grave, na unidade, vítima de esfaqueamento. No hospital a equipe colheu as seguintes informações com testemunhas do fato.


Que a vítima (Matheus Lopes dos Santos) era funcionário de uma unidade ambulatória de uma clínica de reabilitação de Corumbá de Goiás e veio a Jaraguá, juntamente com outros dois funcionários, para levar um paciente para internação.


Quando chegaram à residência do paciente/autor, (Gabriel Miranda Coutinho de Sá) este estava bem agressivo e disse que não queria ser levado para internação. A mãe do autor então autorizou que os funcionários entrassem na residência para, mesmo assim, para tentar levá-lo. Quando os funcionários da clínica entraram na residência, o autor correu para dentro do quanto e fechou a porta.


A vítima foi a primeira a entrar no quarto, quando foi surpreendida com vários golpes de faca, os outros funcionários interviram para ajudar o colega e um deles ainda acabou levando uma facada em uma das mãos. Os outros dois funcionários socorreram a vítima, colocaram na ambulância da clínica e levaram para o hospital, no entanto, pouco tempo depois a vítima veio a óbito.


Segundo informações de familiares, o autor tem esquizofrenia e toma vários remédios controlados, porém parou de tomá-los por conta própria e estava bastante agressivo, por isso a família pediu a internação.


O autor já foi internado outras vezes nessa mesma clínica e havia somente três meses que havia recebido alta médica. As equipes deslocaram até a residência do autor, que já havia evadido tomando rumo ignorado, foi feito também patrulhamento em vários pontos da cidade no intuito de localiza-lo, porém sem êxito. O autor possui passagem criminal pelo crime de Roubo (Art.157 CP) e está com alvará de soltura pelo mesmo crime.


A Polícia divulgou a foto do autor, no intuito de quem souber de informações do paradeiro dele informar as autoridades rapidamente. Porque seu estado psicológico está alterado e ele se tronou perigoso, precisando ser encontrado o mais breve possível. - Informações repassadas pela Polícia Militar a Folha de Jaraguá



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif