top of page

Funcionário da ENEL é ameaçado de morte após desligar energia de morador de Jaraguá

18/08/2022 (12h59m) - Uma situação de ameaça contra um funcionário da Empresa de energia ENEL terminou em ocorrência policial em Jaraguá na manhã de quinta-feira, 18/08. Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima que relatou que no momento que foi realizar o corte de energia em uma residência, o morador saiu do interior da casa com um revólver na mão e o ameaçou dizendo que se ele não religasse a energia naquele momento, que o mataria.


Diante dos fatos, os militares conversaram com o autor das ameaças que relatou estar com um problema judicial com a ENEL e que não pode ficar sem energia na residência, pois tem vários problemas de saúde e que perderia os medicamentos que ficam refrigerados.


O autor das ameaças franqueou a entrada da equipe em sua residência e entregou a arma de fogo com 06 munições intactas que teria sido utilizada para proferir as ameaças.


Diante do exposto, ambos os envolvidos foram encaminhados pelo HEJA para confeccionar os relatórios médico e posteriormente para a Delegacia de Policia Civil, para serem tomadas as devidas providências legais.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page