Foragido, pai que torturava o filho em Jaraguá é preso no Estado de São Paulo
07/05/2023 (13hs50m) - No ano de 2017, membro do Conselho Tutelar de Jaraguá procurou a Polícia Civil e narrou que um adolescente estava sendo vítima de crime de tortura praticado pelo próprio pai.
O adolescente, ouvido, afirmou que sempre era espancado pelo seu pai, inclusive, apanhava de corda, fio e cinto com a fivela virada para o seu corpo. Durante a surra, quando caía no chão, seu pai continuava lhe espancando.
Ainda, certo dia, seu pai amarrou uma corrente em suas pernas e o deixou das 21h até as 03h do outro dia ajoelhado em pedras no canto da casa.
Também disse quer quando o serviço que prestava na fazenda para ajudar o pai não saía como o pai queria, começa os espacamentos.
Certo dia o seu pai o expulsou de casa e a sua madrasta nada pôde fazer.
Diante dos fatos, o Inquérito Policial foi instaurado e foi representado pela prisão cautelar do investigado que já estava foragido.
Após a troca de informações da Seção de Capturas da Polícia Civil de Goiás (Goianésia) com a Seção de Capturas da Polícia Civil de São Paulo, o investigado foi preso hoje no Estado de São Paulo pela Equipe Saturno 23 da Segunda Delegacia do DOPE (Polícia Civil de São Paulo). Ele está preso e a disposição do Poder Judiciário.

Kommentare