• Folha de Jaraguá

Em Goianésia mulher coloca fogo na casa do namorado após o fim do relacionamento

18/09/2021 (11hs59) - Na tarde de sexta-feira, 17, uma mulher de 21 anos foi presa por policiais militares por ser suspeita de atear fogo em uma residência na Rua Sergipe, Bairro Primavera, região sul de Goianésia. Tudo teria ocorrido porque ela não aceitou o fim do relacionamento ocorrido nesta quinta-feira, 16.


O fato começou a desenrolar por volta das 15h30 quando ela foi até seu antigo lar buscar seus pertences. Após uma discussão ela teria ateado fogo em algumas peças de roupas dele, mas as chamas começou a alastrar pela casa. Se não fosse a intervenção de vizinhos e dos bombeiros, o estrago teria sido bem maior.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chamada via 193 informou sobre o incêndio dizendo que o fogo havia atingindo quase toda casa e apresentava riscos de passar para outras residências, porém, o fogo se concentrou apenas no quarto danificando o guarda-roupas, cama e roupas. O restante da casa e mobília, como geladeira, fogão, dentre outros, foram preservados.


A suspeita foi encontrada na casa de sua irmã, no mesmo bairro. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis. – Via Meganesia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif