top of page

Flávio Bolsonaro reúne multidão em Montes Claros no mesmo dia de agenda de Lula em Minas Gerais

há 2 dias
1 min de leitura

03/10/2026 (Flávio Bolsonaro (PL) levou uma multidão às ruas de Minas Gerais na noite desta sexta-feira (2), no mesmo dia em que o presidente Lula (PT) esteve no estado.

O candidato à Presidência realizou o “Bloquinho do Nikolas” na Avenida Sanitária, em Montes Claros, no Norte de Minas. Ao lado dele estavam o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), o candidato do PL ao Governo de Minas, Flávio Roscoe, e o candidato ao Senado Domingos Sávio.


Horas antes, Lula, candidato à reeleição, participou de uma caminhada pela Avenida Brasil, no Centro de Belo Horizonte. Estavam com ele a primeira-dama Janja, o candidato do PT ao Governo de Minas, Patrus Ananias, e as candidatas ao Senado Marília Campos (PT) e Áurea Carolina (PSOL).


Minas Gerais possui o segundo maior eleitorado do país e ocupa posição de destaque na disputa presidencial. Desde 1989, em todas as eleições presidenciais, o candidato mais votado pelos mineiros no segundo turno também venceu nacionalmente.


O primeiro turno das eleições acontece neste domingo (4).

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page