top of page

Fiscalização da Prefeitura de Jaraguá tenta retirar moradores rua da Vila Colombo

21/06/2023 (11hs34m) - Uma equipe da fiscalização e postura da Prefeitura de Jaraguá com apoio da Polícia Militar esteve na manhã de quarta-feira 21/06 nos setores , Vila Colombo e Vila Isabel para tentar fazer a conscientização e a retirada de usuário de drogas e andarilhos que estão causando diversos transtornos para a população local.


De acordo com Flavio Henrique, fiscal de posturas da Prefeitura de Jaraguá, vários usuários reconheceram que precisam de ajuda, alguns andarilhos que moram em outras cidades aceitaram passagens para voltar para casa, os bilhetes serão providenciados pela Fundação Grace Machado.


Foram retirados roupas velhas, fezes e muito lixo que estava no local sendo levado para o aterro sanitário. Porém no período da tarde muitos dos andarilhos que tinham ido embora voltaram para o local, o que demonstra o grande desafio para os órgãos públicos resolver a questão.


PERIGO

Nesta semana houve uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal após briga entre os próprios usuários de drogas. Quem mora na região perdeu sossego, imóveis estão sendo desvalorizados e alguns chegam a comparar a situação com a mini Cracolândia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page