Fim de Semana em Jaraguá é marcado por acidentes, desacato e violência doméstica

20/12/2020 - O final de semana em Jaraguá foi marcado por acidentes de trânsito, desobediências, perturbação do sossego e Maria da Penha. No domingo, 20 de dezembro, ocorreu um acidente na Av. Cel. Tubertino Rios, o condutor de um veículo VW/Gol, Prata G5, furou o sinal e colidiu em uma motocicleta em frente a Palácio da Educação, a vítima foi socorrida pelos Bombeiros com escoriações, mas consciente.Testemunhas disseram que o condutor estava bêbado e fugiu sem prestar socorro.

Sábado, 19 de dezembro, a noite à PM foi acionada sobre um acidente de trânsito. Uma senhora trafegava em sua bicicleta na Rua Revelação, Bairro Arco Iris, quando um VW/Gol/G5 Prata em alta velocidade a atropelou, fugindo sem prestar socorro. A polícia não conseguiu localizar o autor. A vítima foi atendida e encaminhada para o HEJA

Também no sábado, 19, a PM recebeu uma denuncia que um condutor estava em zigue-zague, na Rua 10, Vila Isaura, completamente embriagado e quase atropelou um homem. Na Rua 07, o motorista do Fiat/Palio/Cinza Placa JHJ-0893 perdeu o controle e subiu na calçada sendo detido. Ele foi levado ao posto da PRF para o teste do bafômetro, que aferiu 1.03 mg/l, muito acima do limite. Ele foi conduzido ao HEJA e depois a Delegacia da Polícia Civil, o veículo foi levado para o pátio da 3ª CIPM, sendo lavrados os autos de infração, o condutor não possuía CHN.


Ainda no sábado, 19, no Jardim Primavera, uma mulher acionou a PM e relatou uma discussão com seu marido, em visível estado de embriaguês. Ele a agrediu violentamente com socos e enforcando-a com as mãos, causando lesões conforme relatório médico. Antes da chegada da PM ele fugiu. Os fatos ocorreram na frente da filha de 04 anos do casal, essas agressões já eram frequentes. Será aberto um inquérito na Policia Civil.


Na sexta-feira, 18 de dezembro, após ligações anônimas, sobre aglomerações e um veículo com som altíssimo próximo de um bar na Av. Moacir Rios, desobedecendo ao decreto da Covid19. Os fatos foram constatados, porém o som já havia sido desligado, no entanto um homem desobedeceu às orientações da PM, proferindo palavrões e desacato, o que resultou em 01 TCO.

Ainda na sexta-feira, 18, na Av. Bernardo Saião, um condutor em atitude suspeita, foi abordado, insatisfeito resistiu e desacatou com palavrões os militares, sendo lavrado mais um TCO e o condutor também terá de comparecer em juízo em data a ser marcada.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif