top of page

Filho denuncia o pai após disparo de arma de fogo e ameaças a sua mãe em Vila Aparecida

10/08/2022 (11hs03m) - Após denúncia de disparo de arma de fogo no Distrito de Vila Aparecida no município de Jaraguá. Uma equipe da Polícia Militar deslocou até o povoado e localizou o filho da comunicante, que relatou que o pai encontrava-se embriagado, agressivo e que estava ameaçando a integridade física de sua mãe.


O filho da vítima conduziu a equipe até a casa da sua mãe/vítima, onde, ao chegar ao local, o autor encontrava-se sentado na porta da residência, sendo procedida a abordagem e, durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado um revólver calibre 38.

A vítima relatou que às ameaças vem acontecendo de forma frequente, pois o ex-companheiro não aceita a separação e que tem interesse em requerer medida protetiva em desfavor do seu ex cônjuge.


Diante dos fatos, vítima/autor foram conduzidos até o HEJA para que fosse confeccionando o relatório médico de lesões corporais, ressalta-se que além do relatório a vítima foi submetida ao tratamento médico por meio de medicamentos, no intuito de normalizar a sua pressão arterial que se encontrava bastante alta devido ao ocorrido. Autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá para a conclusão do flagrante.







  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page