• Folha de Jaraguá

Mãe em Jaraguá pede medida protetiva de urgência contra o filho por ameaças de morte

05/10/2021 (11hs19m) - No Setor Vera Cruz em Jaraguá, familiares acionaram a Polícia Militar na segunda-feira, 04 de outubro, para averiguar uma situação de ameaça de um filho contra sua mãe. Ao chegar ao endereço à vítima relatou que seu filho toma vários remédios controlados e é usuário de drogas e álcool, com essa mistura ele fica muito agressivo e ameaça matar todo mundo.


O rapaz também teria furtado dinheiro em casa para comprar drogas no dia anterior e acordou muito agressivo querendo mais drogas, começou a quebrar quadro de parede da casa, depois a espumar pela boca e afirmar. “Hoje eu mato quem tiver na minha frente".


Fora da residência, à mãe chamou a neta para que ela acionasse a Polícia Militar, com a chegada das guarnições, o rapaz não demonstrou nenhuma reação, a mãe então disse que não iria representar pela ameaça. Porém quando as viaturas retornavam para o patrulhamento, o filho partiu para cima da mãe dizendo “Eu vou te matar agora”, “E você mãe, me denunciou né??”, “Vou matar é todo mundo”.


As viaturas retornaram e o autor tentou fugir, ele que passou por uma cirurgia há 09 dias fez esforço físico e foi levado para o HEJA junto com as vítimas, o rapaz está com alvará de soltura pelo crime de furto (Art. 155 CP). Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia de Jaraguá e mãe mudou de ideia e demonstrou interesse em pedir medida protetiva de urgência contra o filho.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif