• Folha de Jaraguá

Festa no Parque de Exposições em Jaraguá tem facada e reclamação por perturbação

16/05/2022 (10hs59m) - Moradores dos setores; Jardim Atlântico, Santa Fé, Quinta do Riantes, São Sebastião e parte dos bairros da Vila São José, quase não dormiram de sábado para domingo, 15/05, devido a uma festa de funk com som automotivo que aconteceu no Parque de Exposições de Jaraguá, que terminou por volta das 8hs da manhã e causou imensa perturbação do sossego.

Quem mora na região já sabe que uma vez por ano tem a Exposição Agropecuária e Festa do Peão e nesse caso já estão acostumados, porque há limites. Salientam que a Festa do Peão tem hora para acabar e o som não fica direcionado para estes bairros. Porém no sábado, com o advento do som automotivo, segundo alguns moradores, o barulho se espalhou por toda a redondeza.

Um advogado que mora na região, afirma que irá colher assinaturas para apresentar uma ação popular na justiça, para que haja regras nos próximos eventos. “Ninguém dormiu! Fora a bagunça e algazarra que fizeram nos arredores do parque” disse. Outro morador afirmou que vândalos jogaram pedras sobre o telhado da sua casa.

FACADA

Foi repassada a Folha de Jaraguá a notícias que houve brigas em decorrência da festa, não se sabe se no recito ou nas imediações e teria ocorrido uma facada. A informação foi confirmada pelas equipes de resgate que chegaram a ser acionadas, porém a vítima havia sido levada para o HEJA por terceiros. O hospital confirmou que um paciente deu entrada na madrugada de domingo, 15/05 com uma perfuração nas costas e passou por procedimento médico.


PEDIDO

Os moradores querem que a Prefeitura de Jaraguá, ao liberar festas no parque exposições estabeleça regras, principalmente para o termino dos eventos e que haja fiscalização


.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif