top of page

Festa automotiva é encerrada em São Francisco por perturbação do sossego

03/04/2022 (12hs53m) - A Polícia Militar de São Francisco de Goiás, recebeu várias denúncias de perturbação do sossego, as infrações estaria ocorrendo por conta de um veículo automotivo com um barulho ensurdecedor em uma festa no perímetro urbano.


No endereço a equipe constatou que havia som automotivo extremamente alto. O carro de som foi apreendido e levado ao pátio do 2º Pelotão e foi lavrado TCO em desfavor do proprietário do veículo pela contravenção penal de Perturbação do Sossego e também foi lavrado TCO por desobediência.


INSISTÊNCIA

Ainda na madrugada de sábado, 02/04, a Polícia Militar recebeu novamente diversas denúncias de perturbação do sossego, no mesmo local por conta da festa que continuava acontecendo, afrontando a todos os vizinhos.


A policia já havia orientado os participantes, inclusive havia realizado a apreensão de um veículo na mesma festa. Um novo carro de som automotivo foi apreendido e levado ao pátio do 2º Pelotão e foi lavrado TCO em desfavor do proprietário do veículo pela contravenção penal de Perturbação do Sossego alheio e por desobediência. Dessa vez encerraram a festa.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page