Fazendeiro em Jaraguá contrata funcionária, a força a fazer sexo e a mantém em cárcere privado
- Folha de Jaraguá
- 18 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
18/07/2021 (15hs29m) - Chegou para o Centro de Operações da Polícia Militar uma denúncia, através de uma mulher que narrou que um homem havia tentando entrar a força na residência em que ela estava. Segundo a vítima, ela estava em uma fazenda chamada Raio de Luz, localizado na zona rural de Jaraguá.
Viaturas se deslocaram até o endereço para averiguar a situação. O Centro de Operações manteve contato com a vítima que se mostrava muito desesperada com o homem tentando entrar no banheiro, onde ela conseguiu se trancar.
As equipes chegaram à fazenda e deparou com os envolvidos ainda no local. A vítima relatou a equipe que a fazenda onde ela se encontrava é do autor, que o conheceu através de um amigo em comum e que recebeu uma proposta para trabalhar em sua fazenda na limpeza e organização da casa.
Aceitou a proposta, no entanto, quando já estava na fazenda percebeu que o acusado queria algo mais com ela. No mesmo dia, 16, o autor a forçou a ter relações sexuais com ele, sem uso de preservativo. Devido a isso, comunicou que não tinha mais interesse em continuar na fazenda e que iria embora.
A partir daí, segundo a vítima, foi impedida de ir embora, o autor falava que tinha pessoas armadas que vigiava sua fazenda e que ninguém entraria lá para buscá-la, falava também que quem fosse iria levar “bala”. Na data do dia, 17, segundo, a vítima o autor tentou novamente manter relações sexuais, ela conta que se trancou no quarto e o autor arrebentou a porta, pegou uma corda e ameaçou de amarra-lá.
Nesse momento, a vítima conseguiu correr para o banheiro, se trancar e acionar a Polícia Militar. Diante dos fatos, as equipes conduziram as partes, inicialmente, para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para a Delegacia da Polícia Civil.

Commenti