top of page

Família procura por Murilo Ramos que teve o veículo roubado em Itapuranga

29/09/2020 - família de Murilo Ramos, jovem de 25 anos, que teve o carro roubado na cidade de Itapuranga e está desaparecido desde a noite de sábado, 26 de setembro, pede ajuda para localiza-lo. Ele teve o carro que dirigia roubado, horas depois o veículo foi localizado com quatro homens suspeitos do roubo; todos eles morreram em uma troca de tiros com policiais militares (PMs), na madrugada de domingo (27), em Anápolis. A família do motorista e a polícia fazem buscas pela vítima.


Familiares puxaram as imagens de câmeras de segurança dos últimos lugares onde Murilo Ramos esteve antes do seu desaparecimento. Desde sábado, seu telefone não atende as chamadas. Naquele dia por volta das 5h, policiais militares foram até a casa da vítima e relatam que o Hyundai IX 35 da família havia sido localizado em Anápolis.


O pai do Murilo informou que o filho estava com o carro e que não tinha notícias dele. Ninguém sabe dizer onde ele está, se está vivo ou não. A única pista concreta é de que o jovem não entrou na cidade de Anápolis com os assaltantes. A família supõe que Murilo tem sido abandonado entre Uruana e Rianápolis. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato pelos números (62) 9 8570-7434 e/ou (62) 98508-6388.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page