top of page

Família diz que homem morto em ação policial em Jaraguá é Thiago Coelho Fernandes

26/10/2022 (17hs29m) - Familiares (mãe, irmão e tio) de Thiago Coelho Fernandes, 35 anos, procuraram a Folha de Jaraguá, na quarta-feira, 26/10, para afirmar que ele (Thiago), é o homem que morreu durante operação policial no município, na segunda-feira, 24/10, na Vila Colombo.


Anteriormente, este portal e demais páginas de notícias da cidade e região haviam publicado que o homem morto não havia sido identificado, algo que agora se torna publicizado.


O segundo ponto apresentado pela família, é de que Thiago Coelho Fernandes estava no lugar errado e na hora errada e que ele era inocente, não tendo passagens pela polícia, porém, admitiram que ele já fez uso de drogas, mas que não era criminoso. A mãe afirmou que ele trabalhava como auxiliar de pedreiro e garante que o filho não tinha arma “E jamais atiraria contra os policiais” disse ela.


Os familiares querem uma investigação sobre o caso e afirmam que se havia alguém armado no local, não era Thiago Coelho Fernandes. De acordo com o tio, o que a família precisa é que todos os fatos sejam esclarecidos e que justiça seja feita.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page