Falso Policial Civil é preso armado em Petrolina após agredir a ex-namorada
19/12/2021 (14hs55m) - Na manhã de domingo 19/12, compareceu ao destacamento da Policia Militar de Petrolina de Goiás, duas mulheres informando que haviam sido ameaçadas e agredidas por um indivíduo que estava portando uma arma de fogo.
Uma equipe se deslocou até a residência da mãe do indivíduo, onde foi franqueada a entrada, e lhe questionou sobre a arma de fogo e o mesmo negou, foi feito busca no guarda-roupa, sendo encontrado um revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas no tambor do revólver e três munições que estavam na gaveta do guarda-roupas, também foi encontrado 03 (três) camisetas com logo da Polícia Civil.
Uma das vítimas, que é ex namorada do autor, relatou que ele bateu com o revólver em seu rosto, cortando sua boca, fez ameaça de morte e que as agressões foram motivadas pelo fim do relacionamento, a outra vítima foi empurrada pelo autor.
Diante dos fatos, a equipe conduziu as vítimas e o autor até o Hospital Estadual de Jaraguá/GO, para a confecção de relatório médico e posteriormente Delegacia da Policia Civil.
Comments