• Folha de Jaraguá

Ex-vereador de Goianésia é submetido à cirurgia na cabeça após acidente de trânsito

Publicidade

16/02/2021 (14hs42m) - O ex-vereador de Goianésia, Cláudio Ocozias, foi vítima de um acidente de trânsito na segunda-feira, 15/02, quando a moto em que pilotava foi colhida por um carro no cruzamento da Av. Contorno, com a Rua 18, Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia. Ele e seu neto ficaram feridos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal, Irmã Fanny Duran.


A Polícia Militar apurou que o condutor da GM/S10 trafegava pela Rua 18, e ao atravessar a Av. Contorno, alegou que devido aos raios solares sua visão foi afetada não enxergando a Honda Biz e acabou colidindo. Com a força do impacto, Cláudio Ocozias, sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano.


O neto do ex-vereador sofreu apenas ferimentos leves. Cláudio Ocozias precisou ser entubado e regulado para uma UTI no Hospital de Urgências de Goiânia. O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, não constatando embriagues.


Na manhã de terça-feira, 16/02, o Ex-vereador passou por uma cirurgia no cérebro e vai ficar em coma induzido por 04 dias. A informação é que ele reagiu bem, mas o médico frisou, no entanto que o quadro clínico é grave e o período de internação pode durar de 30 a 60 dias.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá