• Folha de Jaraguá

Ex-vereador de Goianésia, Cláudio Ocozias, morre após cirurgia em função de acidente

20/20/2021 (15hs10m) - O ex-vereador Cláudio Ocozias (DEM), não resistiu aos ferimentos provocados em um acidente de trânsito ocorrido na manhã da última segunda-feira (15), no cruzamento da Avenida Contorno, com a Rua 18, Setor Negrinho Carilho, região oeste de Goianésia.


Na ocasião ele conduzia uma motocicleta Honda Biz, com o seu neto, de 16 anos na garupa, pela Avenida Contorno, quando foi colhido por uma camionete GM/S10 que trafegava pela Rua 18.


Ainda consciente, Ocozias e seu neto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran, onde tempos depois precisou ser entubado e transferido para Goiânia.


Na terça-feira (16), por apresentar um traumatismo craniano ele chegou a ser submetido a uma cirurgia na cabeça e induzido ao coma, porém, posteriormente seu quadro clinico se agravou e na tarde de sexta-feira (19), não resistiu e acabou morrendo.

Cláudio Ocozias foi vereador na última legislatura. Seu corpo foi sepultado em Juscelândia e a família decidiu pela doação de seus órgãos.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá