top of page

Ex-vereador de Goianésia; Temal Carrilho é preso pela polícia após meses foragido

12/09/2024 (12hs01m) - De com a imprensa de Goianésia, foi preso na noite desta quarta-feira, 11 de setembro, o ex-vereador Temal Carrilho, condenado a 17 anos e 20 dias pelo crime de estupro de vulnerável. Condenado no dia 23 de janeiro deste ano, Temal seguia foragido desde que teve o seu mandando de prisão expedido pela justiça.


A prisão aconteceu por meio do delegado de Polícia Civil, Dr. Marco Antônio, por meio de ação conjunta com serviço de inter de Gol, 5, regis que o Pousado procurou se entregar através dos seus advogados de defesa e familiares.


Na época, a denúncia sobre o abuso sexual partiu da mãe da menor, e após apurar o caso, a então delegada titular da Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (Deam) de Goianésia, Fabiane Drews, indiciou Temal pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, a garota foi abusada pelo vereador em 2011 que continuou por quatro anos.


O juiz Decildo Lopes Ferreira, da 1ª Vara Cível e da Infância e Juventude na época da sentença, entendeu que devido o crime ter acontecido por várias vezes, a pena foi estendida para 17 anos e 20 dias. Agora, a pena se torna definitiva e o ex-vereador deverá cumprir a pena, inicialmente, em regime fechado.


O único "recurso" que ainda cabe a Temal Carrilho é entrar couto dif rei, isto corimina, pisam, ele consideradas.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
bottom of page