top of page

Ex-alunos do Colégio de Diógenes prestam homenagem a Gilbertão pelo seu falecimento

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 25 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

25/06/2024 (08hs30m) - Faleceu na segunda-feira, 24 de junho, Gilberto de Souza Ferraz, mais conhecido como Gilbertão, segurança, que por vários anos trabalhou como porteiro do Colégio Diógenes de Castro Ribeiro, onde inúmeros ex-alunos lembram com saudade da amizade que tinha com ele. Gilberto enfrentava problemas de saúde e sua situação se agravou recentemente

 

A morte foi comunicada nas redes sociais por familiares, aonde foi foram postadas dezenas de mensagens de amigos, familiares e principalmente de ex-alunos da instituição de ensino. ““Ícone do Colégio Diógenes e uma grande pessoa” Que Deus te receba Gilbertão” disse Júnior Maradona entre as muitas mensagens.


MUNICIPAL

O Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor postou em suas redes sociais a seguinte mensagem:


  • É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Gilberto de Sousa Ferraz conhecido carinhosamente como Sr. Gilbertão, (do Colégio de Cima.) Amigo de gerações de alunos que por lá passaram, ele deixará saudades e será sempre lembrado por todos nós.


  • Meus sinceros sentimentos à família e aos amigos que ficam. Que encontrem conforto e paz neste momento difícil.



Comentários


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page