• Folha de Jaraguá

Homem que responde por estupro é preso em Jaraguá por roubo de celular

29/09/2021 (07hs01m) - A Polícia Militar foi acionada para averiguar um roubo ocorrido na Av. Cel Turbertino Rios, Centro de Jaraguá na terça-feira 28/09. Ao chegar no local, as equipes se depararam com o autor, que foi imediatamente preso.


A vítima de roubo, relatou para as equipes que estava retornando de seu trabalho e seu aparelho celular estava no bolso de trás da calça. Em determinado momento, o autor arrancou violentamente o celular e saiu correndo, ambos, autor e vítima, estavam de bicicleta.


A vítima então conseguiu bater sua bicicleta na bicicleta do autor e os dois caíram no chão, o que ocasionou algumas escoriações. O criminoso então jogou o celular no chão, o que ocasionou a quebra do seu visor, e tentou evadir.

O ladrão estava com alvará de soltura pelo crime de roubo ( art.157 CP) e relatou também para as equipes que responde pelo crime de estupro (art.217-A CP). Diante da situação, o autor e vítima foram conduzidos inicialmente para o HEJA para relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif