top of page

Equipes de socorro resgatam vítimas de grave acidente na BR-153 em Rialma

19/07/2022 (08hs32m) - Um acidente no início desta terça-feira (19), no km 303 da BR-153 em Rialma, deixou um homem de 48 anos gravemente ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ceres, testemunhas e o próprio motorista do caminhão, contaram que o carro de passeio teria invadido a pista contrária para realizar uma ultrapassagem.


A colisão frontal aconteceu no trevo sul de Rialma e a carreta estava carregada com sacos de soja e trafegava sentido Rianápolis e o carro de passeio sentido Rialma. No momento da batida o caminhoneiro tentou desviar o veículo, mas não conseguiu e acabou tombando.


O motorista do carro que teria causado o acidente, foi resgatado pelo SAMU e encaminhado para a UPA de Ceres e em seguida transferido para o Hospital Municipal de Ceres com fraturas. Já o caminhoneiro não teve ferimentos e permaneceu no local.


De acordo com a Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho, não houve derramamento de carga na via e o acidente não bloqueou as faixas, o local está liberado e sem registro de congestionamento após a ocorrência.


Tentamos contato com a secretaria de saúde sobre o estado da vítima, mas fomos comunicados que, informações sobre paciente são repassadas apenas para familiares.






Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page