top of page

Equipe do Tático da Polícia Militar faz nova apreensão de drogas em Jaraguá

05/05/2021 (06hs03m) Na madrugada de quarta-feira, 05 de maio, a equipe do Tático de Jaraguá , em patrulhamento pelo setor Olinda II, deparou-se com 2 indivíduos suspeitos e estes, ao avistar a viatura, saíram correndo sentido contrário. Um dos indivíduos entrou em uma residência e o outro empreendeu fuga pela "mata" .


A equipe tática conseguiu realizar a abordagem no indivíduo que entrou na residência e, ao realizar a busca pessoal, foi encontrado 1 (uma) porção de substância análoga a crack (totalizando aproximadamente 180,0 g) e 1 (uma) porção de substância análoga a cocaína, ambas prontas para comércio. Em entrevista com o indivíduo este afirmou que a "droga" é sua,e que ele a comercializa na cidade de Jaraguá.


Assim sendo, a equipe do GPT realizou diligências pela residência, onde foi encontrado mais 2 (duas) porções de substância análoga a cocaína (totalizando aproximadamente 1,100 kg), 2 (duas) porções de substância análoga a maconha (totalizando aproximadamente 1,0 kg), 2 (duas) balanças de precisão e 1(um) caderno utilizado para a venda de drogas e diversos invólucros plásticos. Em posse das drogas e do autor, a equipe deslocou até a casa da "suposta namorada" do indivíduo, pois segundo este, na residência da "namorada", ele guardava 1 (uma) arma de fogo.

No entanto, ao chegar no local, o indivíduo , em determinado momento empreendeu fuga e saiu saltando muros pelo bairro central nas proximidades da Avenida presidente kenned. Assim sendo, depois de realizar diversas diligências, a equipe tática conseguiu encontrar o autor do crime.


Por fim, em posse dos entorpecentes e do autor do fato deslocamos para o hospital estadual de jaraguá para a elaboração de relatório médico e posteriormente para a delegacia de policia civil para os procedimentos de legais.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page