top of page

Envolvido em furto de enfeites natalinos de Jaraguá responderá por corrupção de menores

01/02/2022 (17hs55m) - A Polícia Civil enviou na terça-feira, 01/02, ao Poder Judiciário o inquérito no qual apurava o furto das decorações de natal da Praça do Coreto, fato que ocorreu no dia 26 de novembro 2021. Sendo que na data 29 de novembro, a Polícia Militar identificou, através de um vídeo, os autores do furto e do dano contra o patrimônio público e encaminhou todos até a delegacia.


Na ocasião, os autores não foram presos em flagrante pois não estavam presentes os requisitos necessários para o encarceramento. Foi apurado durante as investigações que o furto e o dano foram praticados por três menores e um maior de idade, e que inclusive os objetos estavam na casa de uma menor.


Na oitiva dos menores envolvidos, estes confessaram o furto, porém negaram a participação do maior com o afã de não incriminá-lo. Todavia, foi possível verificar, pelas filmagens, que o maior estava junto no momento do furto e do dano.


Os três menores foram entregues para os responsáveis legais e responderão por crime análago a furto qualificado e dano qualificado. Já o maior de idade responderá pelos crimes de furto qualificado, dano qualificado e também por corrupção de menores.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page