top of page

Empresária denuncia abordagem estranha envolvendo seu filho em Jaraguá e faz alerta

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 14 de nov.
  • 1 min de leitura

14/11/2025 (07hs49m) - A empresária Ranyelle Almeida passou por um grande susto nesta semana, após ser informada pela própria avó de que dois homens desconhecidos haviam chegado à residência da família chamando por seu filho.


Segundo relato, a avó respondeu que a criança não estava em casa e, ao questionar os indivíduos sobre o motivo da procura, eles teriam fugido rapidamente em um carro preto, sem dar qualquer explicação.


Ao receber a notícia, Ranyelle correu para sua casa em busca de mais informações. Felizmente, nada havia aconteceu com o menino, que estava com ela. O pai da criança também confirmou que não havia autorizado nem solicitado que ninguém fosse buscá-lo.


Diante da situação, os pais iniciaram uma investigação por conta própria, buscando imagens de câmeras de segurança na região. Eles também procuraram a Polícia Civil e outras autoridades para relatar o ocorrido e solicitar apuração do caso.


Passado o susto, Ranyelle decidiu gravar um vídeo para alertar outros pais sobre o risco de abordagens suspeitas envolvendo crianças. Ela ressaltou que, em muitos casos, pessoas mal-intencionadas podem criar histórias convincentes para se aproximar de menores — e que é fundamental manter atenção redobrada.


Nos últimos meses, episódios de crianças desaparecidas em diferentes cidades do país têm reforçado a preocupação com golpes, tentativas de sequestro ou outras ações criminosas.


“Infelizmente, pode haver pessoas nos vigiando. Nunca devemos confiar em desconhecidos. Fico pensando como uma história dessas pôde acontecer comigo. Quero deixar esse alerta para todos os pais: tomem muito cuidado, conversem sempre com seus filhos e orientem eles.” Finalizou

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page